Wikilegis: venha botar a mão na massa!

Nesta semana, o LabHacker vai receber convidados especiais para fazer o primeiro teste de usabilidade com a nova versão do Wikilegis, o site em que cidadãos podem participar do debate e construção de leis junto com os deputados.

Ferramenta que tem chamado a atenção de vários Parlamentos, o Wikilegis agora está de cara nova: mais amigável e mais fácil de participar. E pra ver se os usuários concordam com isso, nós vamos avaliar a relação de alguns cidadãos com a ferramenta nesta quarta-feira (29), às 15 horas. Oito pessoas estarão por aqui no Laboratório pra conhecer a gente e nos falar mais sobre essa nova experiência de ajudar no processo legislativo.

Para participar, é só mandar um e-mail para labhacker@camara.leg.br. Aproveita e conta pra gente por que você gostaria de vir. Não há nenhuma restrição de faixa etária, escolaridade, conhecimento técnico... Na verdade, quanto mais variado o grupo, melhor. Libere espaço na sua agenda; convide um amigo, sua namorada ou seu avô e venha conhecer a Câmara e o LabHacker, e fazer parte dessa experiência!

Você também não precisa trazer nada... Teremos notebooks à disposição e monitores para orientar o processo e registrar as percepções dos usuários. Ahhh, e teremos um lanchinho gostoso para comemorar, é claro! Depois, a gente garante aquela foto especial num passeio pela Câmara...  Você vai perder?

Simone Ravazzolli

Simone Ravazzolli

 

0 comentário em “Wikilegis: venha botar a mão na massa!

Deixe um comentário: